sábado, 11 de dezembro de 2010

CARTAS VIVAS



CONFERÊNCIA CARTAS VIVAS

Em II Co 3 Paulo escreve sobre a vida de cada um de nós. Paulo fala sobre nossa história, nossa restauração e da vida de Cristo manifesta em cada um de nós. Paulo diz : “ Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração. IIC. 3:2-3 “. Entendemos que chegou o tempo de manifestar a glória de Cristo na vida de cada filho de Deus suas Cartas Vivas .

Essa sempre foi a vontade de Cristo, formar uma igreja viva que flua na sua identidade e, como cartas, possa impactar por onde passar, liberando o bom perfume de Cristo, para que Seu nome seja conhecido e formemos uma família de muitos irmãos semelhantes a Cristo Jesus. É essa a leitura que temos desse tempo.

Em breve, você vai poder acompanhar em nosso site a trajetória da equipe nesse projeto em textos, áudios e vídeos e também postar seus comentários para compartilhar conosco o que você quiser, assim caminhamos juntos rumo à simplicidade do evangelho.

Dias 17 a 19 de Dezembro, na Conferência Cartas Vivas, você pode fazer parte desse grande tempo! Veja como fazer sua inscrição. AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Para maiores detalhes, acesse:
http://cartasvivas.rugidodoleao.com/
ou
http://alexandrepilar.rugidodoleao.com/?cat=4